Atendimento individualizado e humanizado na Advocacia é possível com tecnologia


Atendimento individualizado e humanizado na Advocacia é possível com tecnologia

Notícias - 11/10/2021

Estudos e pesquisas sobre o comportamento do cliente e consumidor mostram que, além de multicanais de contato entre a empresa e o usuário, o cliente busca cada vez mais atendimento individualizado para suas demandas e deseja ter o fornecedor como um consultor e aconselhador para suas necessidades, e ainda confiabilidade, segurança, agilidade e credibilidade. No caso dos escritórios de Advocacia, que atuam com massificados, esse processo é possível com ajuda da tecnologia.

Além de otimizar as funções gerenciais e o controle dos dados e informações, a automação democratizou o atendimento. Isso porque mesmo um escritório pequeno, com poucos advogados, consegue gerenciar um fluxo grande de processos de forma rápida e eficaz, mediante metodologias ágeis de gestão e mudança de mindset.

Esse é o caso do escritório Gomes Lourenço Advogadas e Consultoras Legais, gerido pela advogada Juliana Lourenço e sua sócia, Natali Gomes, que possuem juntas quase seis mil processos e desempenham um atendimento personalizado para sua carteira. De acordo com a Dra. Juliana, elas procuram atender ao cliente como uma consultoria e, se possível, em todos os casos. Com a ajuda do software de gestão CPJ-3C versão H da Preâmbulo Tech, os dashboards e o acesso pelo mobile, a rotina da controladoria na advocacia de massa tornou-se eficiente e segura. A automação ajuda a humanizar o atendimento.

“Hoje não existe risco de perder prazos, agendas, publicações; atendemos com igualdade de qualidade; reduzimos o trabalho manual exponencialmente, e otimizamos os processos gerenciais do escritório. Temos poucos usuários, mas um fluxo grande de processos no sistema, que abriga de forma igualitária qualquer volume de dados. Já em um fluxo menor, a automação amplia as possibilidades de qualidade de vida no trabalho e expansão de estratégias através do ganho de tempo nas tarefas operacionais”, explica a advogada.
Para ela, o ganho de resultados no atendimento e no dia a dia do escritório tem sido grande. “Com essa mudança de mindset para gerir nossa carteira de forma automatizada, tenho muita tranquilidade de trabalhar, gerenciar relatórios e enxergar as informações de forma simples, prática e rápida. Dessa maneira, estamos garantindo qualidade no atendimento ao nosso cliente com segurança”, afirma.

Andreia Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech, acrescenta que o propósito da empresa é auxiliar no gerenciamento dos escritórios de Advocacia, procurando constantemente desenvolver soluções capazes de facilitar a rotina com aperfeiçoamento de performance, por meio de tecnologia inovadora. “Buscamos desenvolver ferramentas e soluções transformadoras para que os nossos usuários realizem suas atividades com segurança e maior produtividade, podendo formar uma geração de profissionais mais eficiente e madura. Mediante os eventos que realizamos, buscamos dividir e compartilhar as melhores práticas de gestão, através de cases de sucesso, para compartilhar dicas de uso do sistema, tendências de mercado, aperfeiçoamento do empreendedorismo na Advocacia, e o crescimento de todo o setor”, valida a diretora.

Fonte: https://suzane-salazar1811.jusbrasil.com.br/noticias/1296117729/atendimento-individualizado-e-humanizado-na-advocacia-e-possivel-com-tecnologia


facebook icon linkedin icon instagram icon twitter icon google business icon



*RECENTES

Notícias - 27/06/2022
Como denunciar perfil fake de WhatsApp
Tem sido muito comum que criminosos utilizem outro número, fingindo ser você, com a intenção de aplicar golpes e obter vantagem financeira. Se isso acontecer com você, saiba o que fazer
[ leia mais ]

Notícias - 22/06/2022
Ligações excessivas de telemarketing geram dano moral
Consumidores que manifestaram seu desinteresse de forma inequívoca, mas ainda assim continuam recebendo ligações excessivas de telemarketing, podem sim ter direito ao recebimento de dano moral.
[ leia mais ]

Notícias - 13/06/2022
Congresso tem 12 meses para editar Lei complementar sobre ITCMD sobre doações e heranças do exterior
Por unanimidade, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) declararam omissão legislativa com relação às normas gerais definidoras do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) sobre doações e heranças do exterior.
[ leia mais ]

Notícias - 08/06/2022
Mantida penhora de automóvel por ausência de prova de que bem seria indispensável à atividade profissional do devedor
Matéria publicada no site do TRT3, referente a processo patrocinado pelo Sette & M Advogados, no qual garantimos a penhora de veículo de sócio de uma empresa inadimplente, para pagamento de créditos do nosso cliente!
[ leia mais ]

Notícias - 06/06/2022
Telemarketing: Indenização à operadora por ruído intolerável
A 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), entendeu pela condenação de uma empresa de telemarketing ao pagamento de adicional de insalubridade em grau médio (20%) à operadora que foi sujeita a situações que ultrapassam o limite toler
[ leia mais ]

Notícias - 03/06/2022
Contribuintes podem ter direito à restituição do ITBI
Segundo decisão da 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a base de cálculo do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), é o valor do imóvel transmitido em condições normais de mercado e não o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).
[ leia mais ]

Notícias - 01/06/2022
Após separação, é necessário pagamento de pensão para os animais?
A 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), julgará recurso que trata da necessidade do pagamento de pensão para animais de estimação após a separação do casal.
[ leia mais ]

Notícias - 30/05/2022
Médico plantonista e o vínculo empregatício
Você sabe quando um médico plantonista pode ter reconhecido seu vínculo empregatício?
[ leia mais ]

Notícias - 25/05/2022
Como funciona a cobrança de uma dívida na esfera judicial
A cobrança de crédito em atraso é comum em uma sociedade em que aspectos econômicos variam constantemente, fazendo com que as pessoas fiquem inadimplentes (faltem com o cumprimento de alguma obrigação). Nesses casos, é possível acionar a justiça para que
[ leia mais ]

Notícias - 23/05/2022
Multa de trânsito pode ser convertida em advertência
Talvez você não saiba, mas o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) traz disposição que garante ao motorista a possibilidade de conversão da multa em advertência. Ficou curioso? Continue a leitura do post.
[ leia mais ]